Speak EV - Electric Car Forums banner

Audi Q6 Problemas, reclamações e problemas Tópico

6.2K views 8 replies 7 participants last post by  ExAudiDriver  
#1 ·
Com o recente lançamento do Q6 e SQ6, pensei que seria ótimo criar um espaço para compartilhar experiências relacionadas a problemas, soluções e desafios conhecidos. Estou pensando em fazer um depósito em breve, mas gostaria de obter feedback dos proprietários atuais sobre quaisquer problemas que eles tenham encontrado primeiro.

Ao compartilhar suas experiências, especifique o modelo e acabamento (por exemplo, Q6 E1, Q6 SLine), quaisquer mensagens de erro ou avisos recebidos e quando esses problemas começaram.

Aqui estão algumas preocupações que encontrei de outros usuários:
  • Os proprietários adicionaram novamente veículos no aplicativo para corrigir problemas de status do usuário da chave.
  • Uma mensagem de "Falha no sistema de acionamento" foi resolvida por uma reinicialização, mas causou preocupação.
  • Os usuários enfrentaram problemas de autenticação, levando a tickets de suporte com a Audi.
  • O recurso de chave digital é parcialmente não funcional; atualizações são esperadas em breve.
Estou ansioso para saber se mais alguém teve esses problemas ou se há outras preocupações que valham a pena serem discutidas.

#4 ·
Recebi o meu ontem e estou a ter os mesmos problemas. A assistência de estacionamento automático também está a fazer algumas manobras estranhas que exigiram intervenção.
Sim, definitivamente precisa de alguma atualização rápida. Liguei para a linha de assistência digital e eles me fizeram fazer uma redefinição de fábrica e agora tenho mais problemas, como sem wi-fi, ainda sem chave digital, não consigo acessar a loja. Muito decepcionado com o carro.

#5 ·
Previsões de autonomia e percentual da bateria.
Meu antigo etron 55 era praticamente impecável. Eu sempre ficava feliz em planejar chegar em casa com apenas alguns quilômetros restantes ou 1%, pois sabia que isso era preciso.
Quanto ao Q6,
Bem, é ótimo que ele mostre a porcentagem da bateria na próxima parada na tela principal do navegador, mas quando olho para quantos quilômetros faltam e a porcentagem atual, as coisas nem sempre se somam. Estive em um posto de serviços, tendo navegado até lá para carregar e me disseram que eu chegaria lá com 11%. Eu estava a meia milha de distância com 15% e ele ainda insistia que eu chegaria lá com 11%.
Hoje eu estava a 13 milhas de casa e ele disse que eu usaria 10% da bateria para chegar lá. Claramente, isso é besteira, 10% vai pelo menos duas vezes mais longe.
Eu odeio a maneira como ele quer entrar no Efficiency Plus com 20% e desliga o ar condicionado. 20% ou 45 milhas é muito cedo (novamente, esses números não combinam bem), eu não teria nenhum impacto até 17 milhas de alcance (cerca de 8%) no antigo etron, quando ele reduziria a potência, por que perder o ar condicionado com 20%? Não faz sentido para mim.

#6 ·
Peguei o carro na segunda-feira, 27 de janeiro, e entreguei-o em 6 de fevereiro para serviço. Eles não conseguem descobrir por que meu MMI não me permite configurar a Chave Digital. Arrependimento total de comprar este carro em vez do BMW IX. É terrível quando você compra um carro novo e nem consegue aproveitá-lo. Falha total da Audi e muito decepcionado com o serviço e o conhecimento da Audi West Chester na PA.

#8 ·
Seja o que for que faça, não compre um !!! O meu foi entregue em 2 de março. Já esteve na Audi por 3 grandes falhas

A porta traseira recusou-se a fechar, deixando-me encalhado
Recusou-se a arrancar pelo menos 3 vezes, então o computador disse não e desligou completamente
Ambas as portas de carregamento recusaram-se a abrir e deixaram-me encalhado, o sistema de abertura de emergência também não funcionou para o homem da AA!
Honestamente, mais problemas e eu vou rejeitar!!!