Speak EV - Electric Car Forums banner
61 - 80 of 89 Posts
Eu tenho este problema no meu extensor de alcance i3 2015.
Tenho uma publicação aqui dizendo: Não compre i3.
Por quase um ano, meu carro foi reparado pela BMW quase a cada 4 semanas, comprei-o usado de um revendedor e ele veio com garantia estendida.
A unidade EME foi a gota d'água, na época pensei que eles disseram unidade REME para mim.
Eles ficaram com o carro por quase 2 semanas.
Toda vez que eu ia à concessionária, quando era por outra coisa, agora eu estava preocupado com a nova falha.
Finalmente, perto do final da garantia de um ano, a BMW finalmente concordou em estender a garantia por mais um ano.
Naquele momento eu o coloquei à venda.
O cara que o comprou disse que, enquanto ele estava lutando com o preço, ele não se importava com a garantia. Eu me pergunto quantas vezes ela o usou durante o ano.
A coisa estranha é que comprei um modelo i3 range extender 94ah mais novo de 2016. Porque eu gostei muito do carro.
Consegui com 33 mil km, prestes a completar 80 mil km, não tive problemas até agora...
Algo parece estranho com a direção, preciso dar uma olhada. Espero que não seja muito grande.
Eu sinto a dor da senhora que possivelmente está na responsabilidade dos reparos.
Espero que você tenha o resultado mais positivo possível.
Enviado do meu Pixel 3a XL usando o Tapatalk

Eu tenho este problema no meu extensor de alcance i3 2015.

Tenho uma publicação aqui dizendo Não compre i3.

Por quase um ano, meu carro foi reparado pela BMW quase a cada 4 semanas, comprei-o usado de um revendedor e ele veio com garantia estendida.

A unidade EME foi a gota d'água, na época eu pensei que eles disseram unidade REME para mim.

Eles ficaram com o carro por quase 2 semanas.

Toda vez que eu ia à concessionária quando era por outra coisa, agora estava preocupado com a nova falha.

Finalmente, chegou perto do final da garantia de um ano para carros usados, e a BMW finalmente concordou em estender a garantia por mais um ano.

Naquele momento, eu o coloquei à venda.

O cara que o comprou disse que, embora estivesse lutando com o preço, não se importava com a garantia. Eu me pergunto quantas vezes ela o usou durante o ano.

A coisa estranha é que eu fui e comprei o modelo i3 range extender 94ah mais novo de 2016. Porque eu gostei muito do carro.

Consegui com 33 mil km prestes a completar 80 mil km, não tive problemas até agora...
algo parece estranho com a direção, preciso dar uma olhada. Espero que não seja muito grande

Eu sinto a dor da senhora que possivelmente está na linha de frente para os reparos.

Espero que você tenha o resultado mais positivo possível.

Enviado do meu Pixel 3a XL usando o Tapatalk
Quando comprei meu BMWi3 2015, ele era apenas um carro de teste da concessionária Cooper Thames Ditton e tinha apenas 3.500 milhas no odômetro. Tinha pouco mais de um ano. É absolutamente horrível ter esse problema de EME e não tenho ideia de quando o terei de volta, nem quanto custará no final, quando a concessionária discutir o recall de fábrica com a BMW Alemanha. Estava em um recall de fábrica relacionado ao carregamento.

....something seems strange with steering need to get looked at.
Você viu este tópico: Intermittent steering fault, especificamente esta parte que é 'curada' por uma atualização de software:

MODELO
I01 (i3)

SITUAÇÃO
O motorista percebe uma redução da assistência de direção esporadicamente em certas situações de condução. Direção
o controle nunca é perdido quando a redução da assistência ocorre.

A falha pode se autocorrigir sem motivo óbvio ou ser eliminada com uma alteração de terminal/ciclo de chave.

Não há mensagem de Check Control (CC) quando o problema ocorre.

CAUSA
Software desfavorável na Direção Elétrica (EPS).

MAS qual é a autonomia dos EVs? Eu tinha gasolina para ficar tranquilo com o meu BMWi3. Vou regularmente a Cambridge (65 milhas) e Suffolk (100 milhas) para ver os meus filhos e netos. Posso carregar em ambos os endereços para a viagem de volta

Renault Zoe Z.E. 50 Anunciado 230-240 milhas. Pior cenário no inverno 140 milhas?
Peugeot e208 Anunciado 217. Pior cenário no inverno 120 milhas?
2020 BMW i3 - Anunciado 183 milhas - Pior cenário no inverno 130-140 milhas?
Seat Mii electric Anunciado 160 milhas - ??
Mazda MX-30 Anunciado 124 milhas - ??

Vauxhall eCorsa e Peugeot e208 são o mesmo carro com um estilo diferente.

O MX-30 é para ser um carro de cidade. Ele não vai conseguir 100 milhas a 70 mph com uma única carga. Provavelmente vai a 60 mph em bom tempo.

A Renault tem uma calculadora de autonomia interativa --> New ZOE - Driving Range, Battery & Charging - Renault UK

É absolutamente horrível que mesmo carros de 2018 e 2019 devam ter esse problema massivo do EME.
Isso é diferente do EME inicial, onde muitos deles falham.

A chamada de 2018-19 foi causada por um componente defeituoso dentro do EME. A BMW detectou isso cedo e convocou a produção de 3 meses. Todos os carros receberam um novo módulo gratuitamente.

Meu i3s de outubro de 2018 não foi convocado. Até agora, tem sido livre de problemas.

Os mecânicos precisam remover toda a unidade de acionamento para substituir o EME. Esse é um design ruim. Os módulos devem ser fáceis de trocar.

Em 5 anos, os EVs evoluíram muito. Se você tiver carregamento de destino em ambos os lugares, quase todos (exceto Honda E ou Mini) fariam isso sem carregar ao longo do caminho.

Houve um bom episódio do Car Wow sobre como rodar um conjunto de EVs menores e mais novos até que ficassem sem bateria.

Renault Zoe Z.E. 50 Anunciado 230-240 milhas. Pior cenário no inverno 140 milhas?
Peugeot e208 Anunciado 217. Pior cenário no inverno 120 milhas?
2020 BMW i3 - Anunciado 183 milhas - Pior cenário no inverno 130-140 milhas ?
Seat Mii electric Anunciado 160 milhas - ??
Mazda MX-30 Anunciado 124 milhas - ??

Vauxhall eCorsa e Peugeot e208 são o mesmo carro com um estilo diferente.

O MX-30 é para ser um carro urbano. Ele não conseguirá 100 milhas a 70 mph com uma única carga. Provavelmente conseguirá a 60 mph em bom tempo.

A Renault tem uma calculadora de alcance interativa --> New ZOE - Driving Range, Battery & Charging - Renault UK
Não - estes carros pequenos não são para mim. Eu faço ocasionalmente uma viagem mais longa, então preciso de mais alcance. É por isso que eu amava meu BMWi3, até agora.....

Não - estes carros pequenos não são para mim. Faço ocasionalmente viagens mais longas, por isso preciso de mais autonomia. É por isso que eu adorava o meu BMWi3, até agora.....
Atualmente, pode obter um novo Ioniq Electric Premium num contrato de leasing pessoal de 24 meses por £199/mês. Alcance real no inverno de 150 milhas e com todas as bugigangas eletrónicas. Se eu não tivesse um Kona, ficaria muito tentado com isso.

Não - estes carros pequenos não são para mim. Faço ocasionalmente uma viagem mais longa, por isso preciso de mais autonomia. É por isso que eu amava o meu BMWi3, até agora.....
O i3 atual tem o dobro da autonomia da sua bateria. Zoe tem ainda mais.

O i3 atual tem o dobro da autonomia da sua bateria. Zoe tem ainda mais.
Uma pessoa disse neste fórum que eu deveria ficar longe do Renault Zoe, pois ele não é confiável. Pode ser que seja imperativo (= bom conselho) ter garantia em carros elétricos, pois os reparos podem facilmente se tornar extremamente caros. Meu sentimento no momento, enquanto considero todas as minhas opções.

Uma pessoa disse neste fórum que eu deveria ficar longe do Renault Zoe, pois ele não é confiável.
O principal problema com qualquer Renault é a rede de concessionárias desigual. Zoe é um carro muito bom. Se ele quebrar, alguns dos revendedores são terríveis.

O principal problema com qualquer Renault é a rede de concessionários desigual. O Zoe é um carro muito bom. Se ele quebrar, alguns dos revendedores são terríveis.
Obrigado Andrew. Informações realmente úteis. A autonomia é impressionante, mas a confiabilidade seria um grande problema para mim. Eu odeio ficar nervoso com esses problemas depois do meu problema com a BMW. Nunca estive tão nervoso, mas apenas a bateria elétrica é uma verdadeira preocupação. Parece que você também tem que pesquisar a concessionária localmente .... Estou em Londres, mas não nas partes sofisticadas

Obrigado Andrew. Informações realmente úteis. A autonomia é impressionante, mas a confiabilidade seria um grande problema para mim. Odeio ficar nervoso com esses problemas depois do meu problema com a BMW. Nunca estive tão nervoso, mas apenas a bateria elétrica é uma verdadeira preocupação. Parece que você também tem que pesquisar a concessionária localmente .... Estou em Londres, mas não nas partes sofisticadas
Hyundai e Kia são seus amigos então! Qualidade fantástica, execução perfeita da tecnologia EV e garantias incomparáveis.

Talvez não seja perfeito, mas eles oferecem sua garantia, ninguém mais a iguala.
Os carros Hyundai parecem-me os melhores, com uma boa autonomia também. A garantia e a confiabilidade devem ser realmente a principal prioridade para uma proprietária quando se trata de carros elétricos. Eu dirijo sozinho, apenas com meu cachorro, e não é engraçado quebrar. É uma pena que a BMW nos decepcione quando eles tiveram uma imagem de boa qualidade por décadas.... Os alemães também trapacearam nos padrões de emissão. Sempre acreditamos na qualidade alemã .....

Os carros Hyundai parecem-me os melhores, com uma boa autonomia também. A garantia e a confiabilidade devem ser realmente a maior prioridade para uma proprietária quando se trata de carros elétricos. Eu dirijo sozinha, apenas com meu cachorro, e não é engraçado quebrar. Triste que a BMW nos decepcione quando eles tiveram uma imagem de boa qualidade por décadas.... Os alemães também trapacearam nos padrões de emissão. Sempre acreditamos na qualidade alemã .....
No entanto, eu não preciso mais de um carro familiar e preferiria muito um carro menor, então estou de volta a perguntar qual é a melhor escolha agora para substituir o tamanho do BMWi3, que é tão compacto e também ágil no trânsito de Londres. Qual é o carro pequeno melhor e mais confiável que me levará confortavelmente na viagem ocasional mais longa com uma autonomia superior a 120-150 milhas. Não é tão simples ....

No entanto, já não preciso de um carro familiar e preferia mesmo um carro mais pequeno, por isso estou de volta a perguntar qual é a melhor escolha agora para substituir o tamanho do BMWi3, que é tão compacto e também ágil no trânsito de Londres. Qual é o carro pequeno mais fiável e melhor que me levará confortavelmente em viagens ocasionais mais longas com uma autonomia superior a 120-150 milhas. Não é tão simples....
Kia Soul EV 64 kWh É compacto em comprimento, razoavelmente rápido, mas fará mais de 200 milhas por carga durante todo o ano. 7 anos de garantia.

As primeiras edições não têm sensores de estacionamento dianteiros, mas estão começando a cair abaixo de £30.000 agora.

Kia Soul EV 64 kWh. É compacto em comprimento, razoavelmente rápido, mas fará mais de 200 milhas por carga durante todo o ano. 7 anos de garantia.

As primeiras edições estão sem sensores de estacionamento dianteiros, mas estão começando a cair abaixo de £30k agora.
Tenho que procurá-los agora na minha pesquisa. Só me lembro da Kia como um carro pequeno e desinteressante, mas a Kia mudou muito desde então, ao que parece

61 - 80 of 89 Posts