Speak EV - Electric Car Forums banner

Saco de Faraday

9K views 49 replies 27 participants last post by  Peirpoint  
#1 ·
Li anteriormente que para a entrada sem chave existe a possibilidade de precisar de uma bolsa de Faraday para evitar que potenciais ladrões copiem o código da chave sem fios. Alguém tem alguma experiência com isto e é mesmo necessário devido ao curto alcance da chave?

#2 ·
Uma forma de os ladrões roubarem seu carro é ficar ao lado dele com um poderoso aparelho de rádio-amplificador-receptor-transmissor e, em seguida, pressionar o botão de abrir a porta. O carro envia um pequeno sinal de rádio e espera uma pequena resposta do chaveiro fraco, que, portanto, deve estar a alguns metros de distância, então deve ser o proprietário + chaveiro parado lá. No entanto, o amplificador de rádio amplifica esse sinal, transmite-o 50m para sua casa, capta a resposta incrivelmente fraca do seu chaveiro e aumenta-a para o nível local, após o qual a porta do carro se abre. Truque semelhante para ligá-lo, e uma vez que um carro é ligado, ele permanece funcionando, mesmo que o chaveiro desapareça - segurança para evitar que o carro pare se a bateria do chaveiro acabar enquanto você dirige.

Portanto, a bolsa de Faraday atua como uma blindagem de rádio ao redor do chaveiro, e você precisa de ambos os chaveiros fechados com segurança.

Comprei um barato de £ 5 no eBay, funcionou por talvez um ano, mas a folha de metal acabou falhando onde a aba da capa se dobra. Então você precisa verificar se eles ainda estão funcionando regularmente. A menor danificação da malha parece deixar o sinal de rádio passar! Ou obtenha um modelo de caixa de alumínio sólido, que deve durar para sempre.

#5 ·
Uma forma de os ladrões roubarem seu carro é ficar ao lado dele com um poderoso aparelho de rádio amplificador-receptor-transmissor, e então apertar o botão de abrir a porta. O carro envia um minúsculo sinal de rádio e espera uma minúscula resposta do chaveiro fraco, que, portanto, deve estar a poucos metros de distância, então deve ser o proprietário + chaveiro parado lá. No entanto, o amplificador de rádio amplifica esse sinal, transmite-o 50m para sua casa, capta a resposta incrivelmente fraca do seu chaveiro e aumenta-a para o nível de força local, após o que a porta do carro se abre. Truque semelhante para ligá-lo, e uma vez que um carro é ligado, ele permanece funcionando, mesmo que o chaveiro desapareça - segurança para evitar que o carro pare se a bateria do chaveiro acabar enquanto você dirige.

Portanto, a bolsa de Faraday atua como uma proteção de rádio ao redor do chaveiro, e você precisa de ambos os chaveiros fechados com segurança.

Comprei um barato de £ 5 no eBay, funcionou por talvez um ano, mas a folha de metal acabou falhando onde a aba da capa dobra. Então você precisa verificar se eles ainda estão funcionando regularmente. A menor danificação da malha parece deixar o sinal de rádio passar! Ou obtenha um modelo de caixa de alumínio sólido, que deve durar para sempre.
Obrigado por sua resposta erudita (estou esperando para usar essa palavra há um tempo!) resposta. Você encontrou alguma descarga indesejada da bateria enquanto a chave estava na 'gaiola'? Ouvi relatos disso quando os chaveiros foram mantidos em gaiolas de Faraday. Eu ainda vou comprar um, provavelmente a caixa.

#3 ·
Sim, eu os usei com prazer.

Você, como eu (sou velho), ainda se sente mais seguro verificando manualmente se a porta do seu carro está realmente trancada, puxando a maçaneta? Bem, você não pode fazer isso com a entrada sem chave, a menos que, é claro, coloque o chaveiro em uma bolsa de Faraday primeiro! E então o debate fica circular porque se você colocar seu chaveiro em uma bolsa de Faraday, seu carro não terá mais entrada sem chave. De qualquer forma, é o que é. 😀 Eu os uso para mantê-los seguros em ambientes fechados.

#26 ·
Você, como eu (sou velho), ainda se sente mais seguro verificando manualmente se a porta do seu carro está realmente trancada, puxando a maçaneta? Bem, você não pode fazer isso com a entrada sem chave, a menos que, é claro, coloque o chaveiro em uma bolsa de Faraday primeiro! E então o debate fica circular porque se você colocar seu chaveiro em uma bolsa de Faraday, seu carro não é mais entrada sem chave. De qualquer forma, é o que é. 😀 Eu os uso para mantê-los seguros em ambientes fechados.
Eu posso dizer quando o Kona está trancado porque ele dobra os espelhos. Você também pode puxar a maçaneta, desde que também não pressione o botão.

#4 ·
Alguns fobs dormem hoje em dia e só acordam quando são movidos.
Para o meu, às vezes tenho que mover mais do que o normal para acordá-lo ou pressionar o botão.

No entanto, tenho uma boa caixa de Faraday que fica na prateleira da lareira, então agora eu sei onde minhas chaves estão, geralmente.

Gaz

• Like
Reactions: Kona owna
#7 ·
Compre uma pequena lata cheia de biscoitos amanteigados chiques, depois coma-os (os biscoitos amanteigados, não a lata).
Pegue um punção (um prego serve) e bata 2 ou 3 pontos na borda da tampa de cada lado, para que pressionem na superfície ao redor da parte superior da lata, de modo que haja contato elétrico em toda a volta entre a tampa e a lata.
Funciona bem e não se deteriora - e se deteriorar, bem, você precisará comer uma lata de biscoitos amanteigados chiques novamente, mas tenho certeza de que você está à altura do desafio.

#9 ·
Compre uma pequena lata cheia de biscoitos amanteigados de luxo, depois coma-os (os biscoitos, não a lata).
Arrume um punção (um prego serve) e bata 2 ou 3 pontos na borda da tampa de cada lado, para que pressionem na superfície ao redor da parte superior da lata, de modo que haja contato elétrico em toda a volta entre a tampa e a lata.
Funciona bem e não se deteriora - e se deteriorar, bem, você precisará comer uma lata de biscoitos amanteigados de luxo novamente, mas tenho certeza de que você está à altura do desafio.
Uau! Isso é um hack muito legal

#8 ·
Comprei um par na Amazon. Há uma bolsa interna protegida e uma espécie de externa que não impede a RF, então eu sempre tenho a chave na bolsa. Quando quero usar o carro, movo o chaveiro para o lado desprotegido - a bolsa então desliza para os bolsos da calça jeans e protege aquela chave cara de danos. Quando volto para casa, a chave volta para a parte protegida. Havia uma pequena corrente dentro da bolsa para a ideia de prender chaves, mas eu a cortei, pois achei que a corrente era mais propensa a arranhar o chaveiro e talvez rasgar/danificar o forro faraday.
O pacote de dois foi perfeito para o par de chaves para mim e meu parceiro. Às vezes, brincamos de "portas da cabine para manual" quando chegamos em casa, o que significa: mover o chaveiro para a parte protegida para que a porta do carro não destrave automaticamente se pressionarmos um botão da porta.
Meu pacote duplo de bolsas Faraday comprado na Amazon Tem funcionado bem por quase um ano.

#10 ·
Comprei um par na Amazon. Há uma bolsa interna protegida e uma espécie de externa que não impede RF, então eu sempre tenho a chave na bolsa. Quando quero usar o carro, movo o chaveiro para o lado desprotegido - a bolsa então desliza para os bolsos da calça jeans e protege aquela chave bastante cara de danos. Quando volto para casa, a chave volta para a parte protegida. Havia uma pequena corrente dentro da bolsa para a ideia de prender chaves, mas eu a cortei, pois achei que a corrente era mais propensa a arranhar o chaveiro e talvez rasgar/danificar o forro faraday.
O pacote de dois foi perfeito para o par de chaves para mim e meu parceiro. Às vezes, brincamos de "portas da cabine para manual" quando chegamos em casa, o que significa: mover o chaveiro para a parte protegida para que a porta do carro não destrave automaticamente se pressionarmos um botão da porta.
Meu pacote duplo de bolsas Faraday da Amazon Tem funcionado bem por quase um ano.
Adoro a ideia da bolsa externa, posso colocar meu Apple Air Tag lá

#14 ·
Os roubos por retransmissão são geralmente realizados por dois criminosos. Um com um dispositivo receptor que fica ao lado do veículo alvo, o outro criminoso então se aproxima da porta da frente com o 'transmissor/amplificador' que retransmite o sinal de dentro da casa.

Enquanto minha chave reserva fica permanentemente em uma bolsa de Faraday, eu sempre tenho meu chaveiro 'ativo' comigo no quarto dos fundos à noite.

No entanto, perto da porta da frente, eu guardo um chaveiro de entrada sem chave não relacionado, a teoria é que o sinal relativamente fraco do meu chaveiro real seria abafado pelo sinal forte do falso.

Claro, não tenho como testar se minha teoria é válida, mas dado que o chaveiro real não funciona muito bem se colocado próximo ao meu iPhone, ele deve funcionar.

#18 ·
Infelizmente, muitos carros AINDA são vulneráveis a ataques de retransmissão, apesar de ser simples para os fabricantes instalarem um sensor de movimento na chave. Eu uso uma bolsa de Faraday para o Zoe (anteriormente Ampera) e funcionou quando entendi como colocar a chave corretamente :rolleyes: (Vai para dentro do forro prateado).

#21 ·
Eu não me preocuparia. Há muito mais coisas com que se preocupar do que pessoas roubando o código da chave do seu carro. Pode acontecer? Claro... mas quantas pessoas você conhece que tiveram o carro roubado ou coisas roubadas dele como resultado disso? Se você está preocupado com isso, então por favor... não deixe seu NFC ou Bluetooth ativo no seu celular. As pessoas podem fazer todo tipo de coisas, como roubar seu dinheiro enquanto passam. Acontece, mas tão raramente que não me incomoda nem um pouco.

#23 ·
Além disso, se tentar impedir isso significa que os canalhas invadem sua casa para roubar as chaves reais, isso parece uma má ideia.

Desde que você tenha as duas chaves, a seguradora pagará
Essa é de longe a melhor opção, na minha opinião. Não muitas pessoas invadiriam uma casa, se a casa estiver devidamente protegida à noite, para roubar as chaves do carro para levar o carro. Não guarde suas chaves em locais óbvios (perto da porta, em uma caixa de chaves, etc.) e eles teriam que vasculhar todos os lugares da sua casa para encontrar as chaves. Apenas dificulte a localização delas e eles usarão um scanner ou irão embora de mãos vazias.

Sobre a questão do seguro... você não precisa colocar suas chaves em uma bolsa de Faraday para ser segurado. É realmente desnecessário, na minha opinião, em todos os aspectos. A propósito, eu tenho uma. Eu comprei por um acesso de bom senso um dia depois de ver a ideia em algum lugar online. Foi barato o suficiente. Mas quando eu consegui e percebi a tolice de ter que colocar a chave em uma bolsa todas as noites, em vez de apenas deixá-la no meu chaveiro, eu nunca a usei. Acho que a grande maioria das pessoas compra isso, pode usá-las por um curto período de tempo, mas depois se cansa e nunca mais as usa.

#24 ·
Os da BMW desligam-se após alguns minutos sem se mover, benefício adicional, as luzes de acompanhamento e as luzes externas das portas acendem quando notam o movimento da chave, então sempre que saio, elas estão acesas para que eu não pise em poças 😊

Mas estou com outros, preferia que roubassem o carro a invadir a casa e possivelmente causar danos corporais, se o fizerem. Por que todos nós pagamos seguro, afinal, tocar na madeira nunca precisaremos, mas ei...

#31 ·
Mas estou com outros, preferia que roubassem o carro a invadir a casa e possivelmente causar danos corporais se o fizerem. Porque todos pagamos seguro, afasta, nunca precisaremos, mas ei...
Uma bolsa de Faraday reduz substancialmente a chance de roubo, pois a maioria não invadirá a casa, mas passará para outra oportunidade mais fácil. É bom dizer que todos temos seguro, mas prefiro minimizar o risco, pois dá muita dor de cabeça (e provavelmente aumentará meu prêmio) se meu carro for roubado, especialmente por ataque de retransmissão. No evento improvável de invadirem para roubar nossa chave Zoe, deixamos fácil de encontrar para que não precisemos recorrer a ameaças, etc.

Algumas notícias aqui

#25 ·
Mais um +1 para um par de bolsas. Também as tinha do meu último carro, então o uso está agora enraizado. Posso segurar o soco ao lado do carro e ele ainda não o pegará, então fico feliz em saber que é muito improvável que eu seja atingido por um ataque repetidor quando ele estiver do outro lado da casa do carro.

#27 ·
Nós dois usamos sacos de Faraday
Fazemos isso há anos, então é uma segunda natureza agora, não a confusão que parecia no início
£10 o par da baía de pulgas

Isso vai impedir o carro de ser roubado?? Não sei, provavelmente não, mas minha cabeça está minimamente menos preocupada com isso.

Eu também lixo a porta da frente da minha casa quando saio, mas suponho que se eles realmente querem roubar os tesouros de arte… eles entrarão de qualquer maneira

#28 ·
Eu também lamber a porta da frente da minha casa quando saio, mas suponho que se eles realmente querem roubar os tesouros de arte… eles vão entrar de qualquer maneira
Eu sei que é um erro de ortografia, mas eu só espero que você tenha querido dizer isso.....:p

#34 ·
  • Haha
Reactions: Gadget Geek
#35 ·
Meu carro fica na garagem quando estou em casa e tenho seguro contra roubo - O seguro não cobre tudo, pois eles usam um esquema de depreciação muito favorável a eles, mas é muito mais barato do que um advogado de defesa.
No entanto, embora eu more em um estado muito liberal, ele ainda tem leis relativamente fortes contra a entrada forçada em uma residência ocupada. Essas leis são uma defesa afirmativa que afirma que o ocupante pode legalmente presumir que a pessoa que entra pretende a morte ou lesões corporais graves, dando ao ocupante a liberdade de se defender com força letal razoável.
Em muitas áreas, isso é suficiente para fazer com que um ladrão de carros passe para presas mais fáceis.

É mais provável que você seja atacado ao sair de casa pelo ladrão para pegar suas chaves (e celular para retardar a resposta da polícia). Essa situação é ruim no meu estado, pois você tem o dever de recuar (você deve assumir um risco razoável de recuar antes de usar força semelhante para se defender).

Infelizmente, estamos falando de ferimentos graves em relação a bens simples, no entanto, as pessoas dispostas a pegar esses bens se importam menos com sua vida do que com seus esforços para pegar seus bens.

#37 ·
Meu carro fica na garagem quando estou em casa e tenho seguro contra roubo - O seguro não cobre tudo, pois eles usam um esquema de depreciação muito favorável a eles mesmos, mas é muito mais barato do que um advogado de defesa.
No entanto, embora eu more em um estado muito liberal, ele ainda tem leis relativamente fortes contra a entrada forçada em uma residência ocupada. Essas leis são uma defesa afirmativa que afirma que o ocupante pode legalmente presumir que a pessoa que entra pretende a morte ou lesões corporais graves, dando ao ocupante a liberdade de se defender com força letal razoável.
Em muitas áreas, isso é suficiente para fazer com que um ladrão de carros passe para presas mais fáceis.

É mais provável ser atacado ao sair de casa pelo ladrão para pegar suas chaves (e celular para retardar a resposta da polícia). Essa situação é ruim no meu estado, pois você tem o dever de recuar (você deve assumir um risco razoável de recuar antes de usar força semelhante para se defender).

Infelizmente, estamos falando de ferimentos graves por propriedade simples, no entanto, as pessoas dispostas a levar essa propriedade se importam menos com sua vida do que com seus esforços para levar sua propriedade.
A última vez que fui preso em Belmarsh foi por remover a mão de um ladrão.
Se ao menos pudéssemos explodi-los com um AK, infelizmente temos que usar facas enferrujadas e cegas ou martelos. Mesmo assim, a lei fica do lado do criminoso.
No Reino Unido, não podemos nem mesmo proteger nossa propriedade de uma forma que possa causar ferimentos a um bandido ladrão.

Gaz

• Sad
Reactions: pastera
#38 ·
Eu uso uma lata de chá (com dobradiças, por isso é fácil de abrir e fechar), funciona perfeitamente. Qualquer caixa feita de metal deve funcionar.
View attachment 160536
Como você pode testar se funciona suficientemente bem?

Gaz

#44 ·
#50 ·
Se você é preguiçoso e tem £ 150 de sobra, pode comprar um protetor de chaveiro:

Eu não sei por que essa tecnologia não é incorporada em todas as chaves, especialmente porque os EVs são tão caros!
Os chaveiros do meu carro têm essa função embutida.
Deve haver muito mais carros que têm isso, pois a Vauxhall é tão mesquinha que é improvável que sejam os únicos.

É claro que não há uma maneira fácil de detectar se está realmente funcionando, além de deixar o chaveiro no alcance do carro e, em seguida, tentar destravá-lo sem tocar no chaveiro, o que não é prático para a maioria das pessoas. No entanto, descobri que me movendo como um ninja, o chaveiro nem sempre acorda e a entrada sem chave nem sempre funciona.

Dito isso, o hábito de guardar as chaves em uma caixa ou bolsa que é sempre guardada no mesmo lugar tem suas vantagens, mesmo que tecnicamente não haja necessidade.

Gaz