Que estratégias e ferramentas as pessoas usam ao planejar viagens em estradas francesas e suíças, particularmente autoestradas? Isso no contexto de ter um EV 'burro' (e-208) sem planejamento de recarga EV embutido. Não estou interessado em feedback individual da estação, mas, dado o mantra de sempre fazer algum planejamento antes de uma viagem, estou interessado na abordagem que as pessoas adotam. Pergunto porque estou com dificuldades para entender a lógica do que me é apresentado no ABRP. Especialmente por que às vezes me tira da autoestrada para recarregar em algum supermercado obscuro ou lanchonete, enquanto outras vezes faz o óbvio e recomenda um posto de serviço. Por exemplo, se eu chegar em LeChuttle Ashford e entrar diretamente no trem, terei 35% de carga quando descarregar em Calais. Então, o ABRP me diz para desviar imediatamente para um KFC perto da Cité d l'Europe. Um KFC? Realmente não existem carregadores de autoestrada no sentido sul na Autoroute des Anglais? O ABRP não parece ter uma configuração para dizer que você basicamente não se importa com o custo (o que, nesta viagem anual, eu não me importo). Tentar outras combinações de SoC produz peculiaridades semelhantes em termos de desvio da autoestrada. Por que eu passaria por um complexo de estações de carregamento grande e conveniente e sairia da autoestrada para economizar alguns euros? De postagens no fórum, tenho a impressão de que se você (a) não se importa muito em obter a tarifa mais barata (b) planeja viajar nas autoestradas, então a situação de carregamento e (c) está fora dos 'dias ******' de viagem, então a situação é realmente bastante confortável. Você geralmente tem capacidade de carga suficiente ao longo da autoestrada agora que não precisa se preocupar muito em ficar preso.