Speak EV - Electric Car Forums banner

Espelho aquecido

6.7K views 9 replies 6 participants last post by  rompik  
#1 ·
Olá - o Kona Ultimate 2022 tem espelhos retrovisores aquecidos e, em caso afirmativo, funcionam com o aquecimento do vidro traseiro ou automaticamente?

Eu assumi que ele os tinha, mas notei ontem que o espelho retrovisor de um lado estava congelado após uma curta viagem, mas o outro lado não - estou me perguntando se há uma falha e farei alguns testes.

#2 ·
O aquecimento dos espelhos retrovisores e dos espelhos traseiros/traseiros estão conectados e funcionam simultaneamente quando você pressiona/liga o aquecimento traseiro. Não tenho certeza por que isso não é designado no botão também, mas agora você sabe que funciona.

#3 ·
Olá - o Kona Ultimate 2022 tem espelhos retrovisores aquecidos e, em caso afirmativo, funcionam com o calor da janela traseira ou automaticamente?

Eu assumi que ele os tinha, mas notei ontem que o espelho retrovisor de um lado estava gelado após uma curta viagem, mas o outro lado não - estou me perguntando se há uma falha e farei alguns testes.
Uma questão interessante. Eu estava pensando esta manhã que eu trocaria com prazer o volante aquecido do meu Kona Premium por espelhos aquecidos eletricamente. Parece-me inconcebível que este recurso básico de segurança deva ser omitido, enquanto todo tipo de outras coisas de valor duvidoso em termos de segurança são aparentemente obrigatórias!

#5 ·
Todos os Kona têm espelhos retrovisores aquecidos.
Eu não acredito. Não há qualquer menção no manual do proprietário sobre os espelhos serem aquecidos, mesmo numa base "(se equipado)" - embora todos os outros recursos Ultimate sejam mostrados e sinalizados. Além disso, os meus espelhos permaneceram incrustados com gelo esta manhã, mesmo após 15 minutos de tempo de "aquecimento". Tanto quanto sei, portanto, os espelhos aquecidos não foram instalados nos Kona Facelifted. O que me parece uma decisão de especificação seriamente estúpida. O volante aquecido é bom, mas um luxo um tanto desnecessário. Os espelhos aquecidos, na minha opinião, são uma necessidade.