Speak EV - Electric Car Forums banner
281 - 297 of 508 Posts
A minha sugestão é apenas um alarme secundário, afinal. Um que entra em ação depois que eles derrotaram o primeiro. E um que será novo para eles.
Um bom rastreador também ajudaria muito a recuperá-lo. Mesmo que eles derrotem o link azul, eles ainda precisam contorná-lo. Daí porque eles os deixam por perto depois de roubá-los. A maioria das seguradoras reduzirá o prêmio em um rastreador aprovado pela Thatcham, o que deve pelo menos ajudar com o sub do rastreador.

Esse tipo de coisa destrói a reputação da marca e tornará impossível segurar os carros, o que resultará em uma depreciação horrível se eles não controlarem isso rapidamente.

Olhe para Range Rover / Land Rover. Não é possível segurá-los em muitas cidades agora, especialmente em Londres. Sim, você também tem ULEZ, mas são carros caros, este não é o fator principal, é a facilidade de roubo e os custos de seguro ou a recusa de cobertura que os matou.

Você não pode mais vendê-los, os revendedores não os tocarão em leilões, mesmo 30 a 40% abaixo do valor contábil. Eles estão arruinados, praticamente impossíveis de vender.
Li que a JLR está gastando £ 10 milhões em uma série de atualizações para contornar esse problema. Claramente, eles sofreram um golpe de reputação e vendas por causa disso.

Esse tipo de coisa destrói a reputação da marca e tornará impossível segurar os carros, o que resultará em uma depreciação horrível se eles não controlarem isso rapidamente.

Olhe para Range Rover / Land Rover. Não é possível segurá-los em muitas cidades agora, especialmente em Londres. Sim, você também tem ULEZ, mas são carros caros, este não é o fator principal, é a facilidade de roubo e os custos de seguro ou a recusa de cobertura que os mataram.

Você não pode mais vendê-los, os revendedores não os tocarão em leilões, mesmo 30 a 40% abaixo do valor do livro. Eles estão arruinados, praticamente impossíveis de vender.
Foi uma das razões pelas quais eu tinha meu I5 segurado pela Saga em seu acordo de taxa fixa de 3 anos.

Ah, querida, você está tendo um ataque de frescura porque começou com os insultos e não conseguiu aceitar nenhum de volta?

Estou em comunidades de carros de alto desempenho há algumas décadas. Você sabe quantas pessoas são forçadas a desistir de seus carros M/RS/AMG/R depois que um roubo de carro com entrada forçada assusta suas famílias? É um problema enorme em Londres e nas Midlands.

A sua suposição de que estes são ladrões de baixo nível e pequenos assaltantes que andam por aí com dispositivos de hacking de carros de £15 mil é fofa.

Mas se você quer fazer barulhos altos e dominar as escadas, faça o que quiser. Só espero que sua família se sinta confortável com isso quando encontrar a porta arrombada.
RunningStrong, sua lógica e pensamento são completamente insanos, embora ofereçam um pouco de risada.. 🤭

Li que a JLR está a gastar 10 milhões de libras numa série de atualizações para contornar este problema. Claramente, eles sofreram um golpe de reputação e vendas por causa disso.
Tarde demais, deveriam ter agido muito mais rápido.
Danos causados agora. Você não pode segurá-los e os valores residuais estão totalmente destruídos. Você não pode vender esses carros agora. Eles arruinaram o mercado para seus veículos.

A situação chegou ao limite depois de receber meu carro de volta da Hyundai após uma espera de reparo de 3 meses (falha do ICCU).
Agora tendo que me preocupar com o carro sendo roubado em alguns segundos:
1-Stoplock Pro Elite trava do volante. Acostumando-se a encaixá-lo toda vez que chego em casa à noite. Ficando mais rápido nisso! Ajuda ter muito espaço nos vãos dos pés dianteiros para guardá-lo.
2- Apple Tags. x 2 Um fácil de encontrar na cabine. Para manter os potenciais bandidos pensando que eles têm a vantagem. O outro nem tanto!
3- Rastreador GPS instalado hoje.
Se for roubado, será roubado. Estes podem apenas ajudar a evitar isso em primeiro lugar, ou pelo menos melhorar minhas chances de recuperá-lo rapidamente.
Eu sempre sou um pouco cético em relação à indústria de seguros que reduz os prêmios por ter um rastreador aprovado pela Thatcham, etc., instalado. Pode ser no primeiro ano, mas suspeito que eles lhe dão um desconto de cerca de £ 10. Eles estão lá para ganhar dinheiro, afinal.

LMAO Proteger seu pedaço de metal em vez de sua família (que pode estar em casa sem você) é sua prioridade. Sim, você é o durão!
Nossa casa foi invadida tentando pegar as chaves do meu AMG Merc.

Eles arrombaram as fechaduras das portas do pátio. Derrotados pela fechadura da porta interna, um cachorro os assustou e eles fugiram, felizmente escaparam pela parede dos fundos em pânico.

Eu estava fora, a família ficou muito chateada.

Eu tinha câmeras que os pegaram.

Depois disso, instalei câmeras em todos os lugares. Instalei as melhores fechaduras. Este é um crime organizado sério, eles atingem muitas casas perto de onde moramos. O Golf GTI novinho em folha de nossos amigos foi roubado na mesma semana.

Os carros são segurados. Sua família não é. O ponto principal é que você não quer carros fracos que sejam desejáveis, fáceis de roubar e atraiam esses criminosos.

Invadiram nossa casa tentando pegar as chaves do meu AMG Merc.

Eles arrombaram as fechaduras das portas do pátio. Derrotados pela fechadura da porta interna, um cachorro os assustou e eles fugiram, felizmente escaparam pela parede dos fundos em pânico.

Eu estava fora, a família ficou muito chateada.

Eu tinha câmeras que os pegaram.

Depois disso, instalei câmeras em todos os lugares. Instalei as melhores fechaduras. Este é um crime organizado sério, eles atacam muitas casas perto de onde moramos. O novíssimo Gold GTI de nossos amigos foi roubado na mesma semana.

Os carros são segurados. Sua família não é. O principal é que você não quer carros fracos, que são desejáveis, fáceis de roubar e atraem esses criminosos.
Bem, não preciso me preocupar com isso no momento. Nenhum carro na entrada!!!

Vi ontem uma publicação no FB sobre um carro que foi roubado em Enfield esta semana.

Os proprietários tinham deixado uma etiqueta Samsung no carro, mas encontraram-na na estrada perto de onde o carro foi roubado.

Os dias em que os rastreadores "find my" podiam ser usados para este tipo de coisas estão a chegar ao fim, na minha opinião.

Isto está a chegar à comunicação social agora. O Telegraph publicou ontem um artigo dizendo que o Ioniq 5 foi o segundo carro mais roubado no Reino Unido na primeira metade do ano passado.

Se for verdade, isso é incrível, dado o número relativamente baixo de vendas. É uma pena, eu gostava do visual deles. Como o Range Rover, etc., eles serão ineguráveis, além dos enormes danos à reputação.

Isto agora está a chegar à mídia mainstream. O Telegraph publicou ontem um artigo dizendo que o Ioniq 5 foi o segundo carro mais roubado no Reino Unido no primeiro semestre do ano passado.

Se for verdade, isso é incrível, dado o número relativamente baixo de vendas. É uma pena, eu gostava da aparência deles. Como o Range Rover, etc., eles serão ineguráveis, além dos enormes danos à reputação.

Veja meu post #291.

Foi o segundo carro elétrico mais roubado (substancialmente atrás do Nissan Leaf). Os números apresentados não foram realmente preocupantes (apenas 13 roubados em 6 meses), mas, de acordo com o post acima, seria interessante ver os números do segundo semestre de 2023, que, anedoticamente, dos fóruns, é quando isso parece ter realmente começado.

Os números em termos absolutos são minúsculos. No entanto, o artigo não entende o ponto / confunde os roubos de Ioniq com roubo por retransmissão.

Esses roubos de Ioniq não são roubos por retransmissão 'simples', mas um ataque mais sinistro e sofisticado usando ferramentas de chave programáveis disponíveis no mercado (não tão) *****.

Ou a Tele não entende - ou não quer dizer isso publicamente. Isso, para mim, é o que torna esses roubos muito mais insidiosos (e perversamente interessantes), pois alguém hackeou a solicitação / resposta real do código de segurança desses carros - e não apenas pegando algum sinal perdido das chaves perto da sua porta da frente.

Os números em termos absolutos são minúsculos. No entanto, o artigo perde o ponto / confunde os roubos de Ioniq com roubo por retransmissão.

Esses roubos de Ioniq não são roubos por retransmissão 'simples', mas um ataque mais sinistro e sofisticado usando ferramentas de chave programáveis ​​disponíveis no mercado (não tão) *****.

Ou a Tele não entende - ou não quer dizer isso publicamente. Isso, para mim, é o que torna esses roubos muito mais insidiosos (e perversamente interessantes), pois alguém hackeou a solicitação / resposta real do código de segurança desses carros - não apenas pegando algum sinal perdido das chaves perto da sua porta da frente.
Pareceu-me que o artigo estava bom (e ambíguo sobre o método exato), mas alguém decidiu que era uma boa ideia reutilizar uma imagem de um artigo antigo sobre roubo por retransmissão e não entendeu o tópico corretamente. De qualquer forma, sim, concordo que isso é mais preocupante do que roubo por retransmissão. Interessado em ver se a Hyundai pode fazer algo para resolver isso nos próximos meses. I5 e EV6 estão começando a ficar mais acessíveis/atraentes no mercado de usados ​​agora.

Interessado em ver se a Hyundai pode fazer algo para resolver isso nos próximos meses. I5 e EV6 estão começando a ficar mais acessíveis/atraentes no mercado de usados agora.
Dedos cruzados para os proprietários, mas temo instintivamente que isso não aconteça até que haja uma atualização do modelo

281 - 297 of 508 Posts