Speak EV - Electric Car Forums banner
21 - 40 of 61 Posts
Eu dei uma olhada em um daqueles.
A mala é pequena por causa da bateria, se isso for importante para você.
Carro bonito, por dentro e por fora.
Só tem 3 anos de garantia agora se você estiver comprando novo.

~ £36.000 - £42.000. 0-62mph em 7,9 segundos 54,3mpg WLTP Combinado. Sem modo PHEV.
Soa exatamente como o VW UP do meu filho com duas "pequenas" diferenças....Não custa mais de £36.000 (mais como £6500 que ele pagou por ele com menos de 20.000 milhas no odômetro) e consegue uma média no mundo real de 55 MPG em qualquer dia da semana...Eu pessoalmente vi em uma corrida de 45 milhas um retorno de 68 MPG (y)

Isso poderia facilmente levar o preço de varejo sugerido a £39.000 - £44.000. Isso está entrando nos preços do Model 3 e Polestar 2. O Volvo EX30 começa em £33.975.
Eu dirigi um Polestar 2 ontem por cerca de 30 milhas... Eu gosto muito. Não é um Tesla Performance, mas é um lugar muito agradável para se estar. Vou tentar convencer minha outra metade de que será melhor se comprarmos um deles para ela em vez de um segundo Tesla, como ela quer agora.

Estou a testar um híbrido plug-in amanhã, com uma autonomia de 30 milhas a bateria, média de 217,3 mpg
Eu diria para tratar a média de 217 mpg com muita cautela, porque ela será baseada numa parte assumida de condução elétrica, com esse valor de mpg incrivelmente alto dependente de uma grande parte de condução elétrica a quase infinitamente alto mpg para aumentar a eficiência real do motor a gasolina.

Por exemplo: um teste de 40 milhas, com 30 milhas em modo EV e 10 milhas em modo híbrido a gasolina com a parte híbrida a 50 mpg, quando combinado com a parte EV dá-lhe: 40 milhas / (10 milhas híbridas / 50 mpg em modo híbrido) galões = 200 mpg.

Isso é ótimo no papel e quando as suas viagens são principalmente viagens mais curtas dentro da autonomia EV, mas se fizer mais viagens de longa distância, então o seu mpg real será muito pior. Não pode viajar 217 milhas com uma carga completa e 1 galão de combustível!

A figura que precisa de encontrar, se conseguir rastreá-la, é o mpg típico quando a bateria está vazia e está a funcionar como um híbrido a gasolina (que é provavelmente mais perto de 50 ou 60 mpg se tiver sorte), então pode julgar o desempenho do mundo real melhor. A curta distância comporta-se como um EV puro, uma vez além disso, o mpg desce constantemente em direção a essa eficiência base.

Acabei de ver o segundo vídeo....Resumindo, o Tesla M3P (igual ao meu) fez a mesma viagem de 1000 km (620 milhas) em 45 minutos a mais. No entanto, para a viagem com o Nissan, ele usou mais de 100 litros de combustível com o preço de 1,7 euros por litro (1,45 libras na taxa de câmbio de hoje), o que eleva o custo para mais de 145,00 libras. A Tesla, ao mesmo tempo, teve um consumo médio de 4,1 milhas por kWh. 620/4,1= 151 kWh. No super carregador o preço é de 0,39 libras por kWh, então.... custo total 58,90 libras. Por uma diferença de 90 libras em apenas uma viagem, estou muito feliz por estar 45 minutos "atrasado" (y)

• Like
Reactions: Rbrian
Acabei de assistir ao segundo vídeo.... Resumindo, o Tesla M3P (igual ao meu) fez a mesma viagem de 1000 km (620 milhas) por mais 45 minutos. No entanto, para a viagem com o Nissan, ele usou mais de 100 litros de combustível com o preço de 1,7 euros por litro (1,45 libras na taxa de câmbio de hoje), o que eleva o custo para mais de 145,00 libras. A Tesla, ao mesmo tempo, teve um consumo médio de 4,1 milhas por kWh. 620/4,1= 151 kWh. No super carregador o preço é de £0,39 por kWh, então.... custo total £58,90. Por £90 de diferença em apenas uma viagem, estou muito feliz por estar 45 minutos "atrasado" (y)
Não nos esqueçamos que você deve parar por 20 minutos a cada 2 horas de qualquer maneira!

Isso poderia facilmente levar o preço de varejo sugerido para £39.000 - £44.000. Isso está entrando nos preços do Model 3 e Polestar 2. Volvo EX30 começa em £33.975.
Também é um Nissan. Eles tiveram uma ótima reputação há 20 anos, mas eu nunca compraria um hoje em dia - eu poderia considerar um elétrico com base em muito menos coisas dando errado, mas eles até conseguiram estragar a confiabilidade da bateria do Leaf, então quem sabe o que mais eles vão perder.

Vendi o meu Quashqai quando me fartei de ver peças a cair. Tive um Xtrail T30 (há anos)... Grande qualidade de construção, feito com vigas. Influenciou-me muito a comprar o QQ. Digamos que o que eles tinham antes... já não se encontra.

Eu diria para tratar a média de 217 mpg com muita cautela, porque ela será baseada em uma parte presumida de direção elétrica, com esse valor de mpg incrivelmente alto dependendo de uma grande parte da direção elétrica em mpg quase infinitamente alto para aumentar a eficiência real do motor a gasolina.

Por exemplo: um teste de 40 milhas, com 30 milhas no modo EV e 10 milhas no modo híbrido a gasolina com a parte híbrida a 50 mpg, quando combinado com a parte EV, dá: 40 milhas / (10 milhas híbridas / 50 mpg no modo híbrido) galões = 200 mpg.

Isso é ótimo no papel e quando suas viagens são principalmente viagens mais curtas dentro do alcance EV, mas se você fizer mais viagens de longa distância, seu mpg real será muito pior. Você não pode viajar 217 milhas com uma carga completa e 1 galão de combustível!

O número que você precisa encontrar, se puder rastreá-lo, é o mpg típico quando a bateria está vazia e está funcionando como um híbrido a gasolina (que provavelmente está mais próximo de 50 ou 60 mpg, se você tiver sorte), então você pode julgar o desempenho do mundo real melhor. A curta distância, ele se comporta como um EV puro, uma vez além disso, o mpg cai constantemente em direção a essa eficiência básica.
Seria ideal para a esposa ir trabalhar @12 milhas por dia, dito isso, não acho que ela fará 30 milhas na bateria da maneira que minha esposa dirige:ROFLMAO:

Alcance elétrico 2,5 km - O quê!!
O meu Mitsubishi de 8 anos agora só tem uma capacidade utilizável de 6kWh, mas isso ainda me dá 18 milhas. Eu esperaria pelo menos 5 milhas de 1,8 kWh.
Sendo uma bateria híbrida, muito pouco será usado.

O Prius, por exemplo, usava uma bateria Ni-MH de 1 kWh, mas normalmente o estado de carga ficaria entre 40% e 60%. Isso maximizou a vida útil, limitando o número de ciclos efetivos realizados na bateria.

É muito provável que, desde que a Nissan tenha usado um terceiro para fornecer a bateria híbrida e usado uma química decente, este não será o ponto de falha do veículo. As baterias híbridas de iões de lítio são bastante comuns agora, e a Toyota garante as suas por 15 anos.

Eu diria para tratar a média de 217 mpg com muita cautela, porque ela será baseada em uma parte assumida de condução elétrica, com esse valor de mpg incrivelmente alto dependente de uma grande parte de condução elétrica a quase infinitamente alta mpg para aumentar a eficiência real do motor a gasolina.

Por exemplo: um teste de 40 milhas, com 30 milhas no modo EV e 10 milhas no modo híbrido a gasolina com a parte híbrida a 50 mpg, quando combinado com a parte EV dá: 40 milhas / (10 milhas híbridas / 50 mpg no modo híbrido) galões = 200 mpg.

Isso é ótimo no papel e quando suas viagens são principalmente viagens mais curtas dentro da faixa EV, mas se você fizer mais viagens de longa distância, sua mpg real será muito pior. Você não pode viajar 217 milhas com uma carga completa e 1 galão de combustível!

A figura que você precisa encontrar, se puder rastreá-la, é a mpg típica quando a bateria está vazia e está funcionando como um híbrido a gasolina (que provavelmente está mais próximo de 50 ou 60 mpg, se você tiver sorte), então você pode julgar o desempenho do mundo real melhor. A curta distância, ele se comporta como um EV puro, uma vez além disso, a mpg cai constantemente em direção a essa eficiência básica.
Eu imagino que 50/60 mpg seja generoso, motor aspirado normal de 1,6 mais como 45/50 mpg

Por exemplo: um teste de 40 milhas, com 30 milhas em modo EV e 10 milhas em modo híbrido a gasolina, com a parte híbrida a 50 mpg quando combinada com a parte EV, dá-lhe: 40 milhas / (10 milhas híbridas / 50 mpg em modo híbrido) galões = 200 mpg.

A figura que precisa de encontrar, se conseguir, é a mpg típica quando a bateria está vazia e está a funcionar como um híbrido a gasolina (que é provavelmente mais perto de 50 ou 60 mpg se tiver sorte), então pode julgar melhor o desempenho no mundo real. A curta distância comporta-se como um EV puro, uma vez para além disso, a mpg desce constantemente em direção a essa eficiência base.
A outra figura importante é o custo por milha. A figura oficial sugere que a eletricidade é gratuita.
30 milhas em modo EV a 3m/kwh = 10kwh a 30p = £3 [isto pode ser menos com uma tarifa fora de pico, ou mais em público]
10 milhas em Híbrido a 50mpg = 1/5 galão = £1,25
Assim, 40 milhas custam-lhe £4,25, o que é o mesmo custo que 2/3 de um galão, pelo que o teste de 40 milhas é realmente equivalente a 60 mpg.

Este carro não faz absolutamente nenhum sentido para ninguém. É como um trem diesel elétrico, exceto que é um carro que roda a gasolina! A versão diesel normal é mais eficiente e barata. É como se a Nissan tivesse projetado um carro sem levar em consideração a física. Se você pudesse conectá-lo e ele tivesse uma autonomia de bateria de 30 milhas, valeria a pena considerar para algumas pessoas.

Este carro não faz absolutamente nenhum sentido para ninguém.
Bem, eu acabei de explicar em que sentido faz sentido, mas meh, tanto faz.

Ah! O dinheiro deve ser engraçado no mundo de um homem rico. Fico feliz que você possa comprar os carros tecnicamente ideais perfeitos. Que se lixem todos os pobres.

Os carros híbridos Plug-In parecem um pouco inúteis, a menos que você faça regularmente viagens mais longas e a infraestrutura de carregamento seja ruim. No entanto, existem pessoas para quem eles fazem sentido.

Este carro não faz absolutamente nenhum sentido para ninguém. É como um trem elétrico a diesel, exceto que é um carro que roda a gasolina! A versão diesel normal é mais eficiente e barata. É como se a Nissan tivesse projetado um carro sem qualquer consideração pela física. Se você pudesse conectá-lo e ele tivesse uma autonomia de bateria de 30 milhas, valeria a pena considerar para algumas pessoas.
Os PHEVs são uma maneira muito boa de levar consumidores céticos a um veículo com um plugue.

Houve uma época em que você não conseguia obter um BEV de longo alcance se tivesse apenas £ 15-20 mil para gastar, mas havia muitos PHEVs disponíveis nessa faixa de preço. Hoje em dia, você pode obter um Kona usado por esse dinheiro...

21 - 40 of 61 Posts