Speak EV - Electric Car Forums banner

Sem sinal GPS no Renault Zoe

1 reading
21K views 6 replies 7 participants last post by  Alex C  
#1 ·
Ontem, nossos mapas na tela do Zoe congelaram e apareceu uma mensagem dizendo “sem sinal de GPS”. O mapa e o marcador de localização permaneceram onde estavam, logo antes do sistema congelar. Não consigo encontrar nenhuma maneira de redefinir o GPS. Estou presumindo que reiniciar o R-Link irá redefinir o GPS, mas acho que perderei todos os meus locais salvos de navegação se fizer isso. Alguém sabe como redefinir o GPS?

#4 ·
Você não perderá as informações salvas, é um truque comum no zoe pressionar o botão home 5 vezes rapidamente para reiniciá-lo, ou até mesmo puxar o fusível, para uma reinicialização. Fiz isso no meu sem perder informações salvas
Muito obrigado pela dica legal! Consegui resolver meu problema com a perda de sinal de GPS imediatamente. :D

#3 ·
Meu GPS começou a se procurar ocasionalmente. A antena GPS no teto foi trocada e isso corrigiu o problema. No verdadeiro estilo automotivo, a Renault havia encomendado a peça errada na primeira vez que levei o carro e eles estragaram o rádio DAB. Eles não conseguiram consertar o DAB e pediram a um instalador terceirizado para dar uma olhada e ele descobriu que eles haviam desconectado a unidade AutoDAB. 5 visitas no total!