Speak EV - Electric Car Forums banner

Opel Mokka-e Android Auto sem fios

3.2K views 10 replies 4 participants last post by  Fran K  
#1 ·
O Opel Mokka-e tem Android Auto sem fio? Tentei conectá-lo, no aplicativo Android Auto diz para pressionar o botão para comandos de voz, mas quando o faço, ele não conecta. O telemóvel já está conectado para voz e mensagens, mas o Android Auto insiste em conectar com um cabo USB.

#2 ·
O Opel Mokka-e tem Android Auto sem fios? Tentei conectá-lo, na aplicação Android Auto diz para pressionar o botão para comandos de voz, mas quando o faço, não se conecta. O telemóvel já está ligado para voz e mensagens, mas o Android Auto insiste em ligar com um cabo USB.
Não, apenas cabo, penso eu.

Gaz

#3 ·
O Opel Mokka-e tem Android Auto sem fios? Tentei conectá-lo, na aplicação Android Auto diz para carregar no botão para comandos de voz, mas quando o faço, não liga. O telemóvel já está ligado para voz e mensagens, mas o Android Auto insiste em ligar com um cabo USB.
De que ano é o carro? Os mais antigos só têm espelhamento de telefone com fios, e apenas os mais recentes VE Stellantis com facelift têm sem fios, mas não creio que nenhum Mokka já tenha.

Pode comprar uma pen, por £30-£200. O meu amigo comprou uma depois de ver como o CarPlay sem fios funciona bem no meu Smart #1, e agora o seu MG5 pré-facelift tem CarPlay sem fios e Android Auto.

#6 ·
Comprei o AAWireless Two e, antes de comprar, perguntei em outro fórum se ele inicia automaticamente quando ligo o veículo. Alguém respondeu que tem um Mokka e que ele inicia automaticamente. Agora vejo que o modelo Mokka mais antigo tinha uma opção de início automático USB. Essa opção existe também no novo modelo?

#8 ·
Pressionei aleatoriamente botões e toquei na tela e, depois de segurar o botão de áudio por um tempo, a tela abaixo abriu, mas não consigo encontrar o código.

Alguém sabe o código para acessar o modo de engenharia? Mokka b.

Image
Eu tinha todas essas coisas anotadas.
Mas agora está perdido.

Eu me lembro de ter postado os detalhes no fórum de proprietários do mokka (não o sub aqui), você provavelmente pode se juntar, olhar os dois subfóruns por lá e encontrar o que eu postei facilmente.

Gaz

#10 ·
Eles exigem 2 códigos inseridos um após o outro:
1111✔1122✔ Geração de log de espionagem
1122✔1122✔ Máscara mestre
1130✔1122✔ Informações sobre amplificador, bateria, etc.
1133✔1122✔ Informações sobre rádio / recebido / freq
1134✔1122✔ Informações sobre satélites e serviços
1135✔1122✔ Versão TomTom
1136✔1122✔ Informações sobre dispositivos WiFi
1137✔1122✔ Status atual do usuário, temp.
1138✔1122✔ Linux, USB, utilização do processador
1139✔1122✔ Carga de memória da GPU
1140✔1122✔ Status da conexão WiFi, tethering, Bluetooth, rndis, ipadreesen e macadressen e muito mais.
1141✔1122✔ Dispositivos USB conectados
1142✔1122✔ Conexão ATB
1143✔1122✔ Nenhuma informação sem conexão serial
1144✔1122✔ O tom fica mais silencioso
1145✔1122✔ Status do provedor, status SMS
1146✔1122✔ Status do download

• Like
Reactions: Fran K