Speak EV - Electric Car Forums banner

Renault Mobilize Charging Pass

4.6K views 5 replies 6 participants last post by  Neilew  
#1 ·
Por que eles se incomodam? Tentando atrair pessoas preguiçosas/ignorantes, eu acho?

#2 ·
Na aplicação do Reino Unido, diz que você terá descontos nos preços de carregamento, mas não parece ser assim no mapa. Também não parece haver muitas redes disponíveis - até a Ionity está em falta, tanto quanto posso dizer - e não há nada que já não esteja no Octopus Electroverse (pelo menos no Reino Unido, não verifiquei a Europa continental).

#3 ·
Era suposto obter carregamento Ionity por 43 pkh e todos os outros com 9% de desconto, mas não recebo qualquer desconto e pago uma subscrição mensal ao Mobilize pass, pois uso o cartão Renault pass que me foi dado. Mas parece que não estou a receber qualquer desconto, alguém mais está com este problema?

#5 ·
Como alguém que aguarda a entrega de um R5 E-Tech, pergunto-me quais cartões de carregamento de VE obter. Estou a perguntar-me se o Mobilize Charge Pass vale a pena. Até agora, não encontrei nada sobre quais redes do Reino Unido (além da Ionity) são aceites pelo cartão Mobilize. Já tenho um cartão Octopus Electroverse. Alguém pode dizer quais redes estão cobertas, por favor?

#6 ·
Nos primeiros tempos (2015 - 2023), eu costumava carregar todos os tipos de cartões de carregamento e aplicativos diferentes, pois você precisava deles. Hoje em dia, eu só tenho o Octopus 'Electric Universe', pois ele oferece um desconto em alguns provedores. No entanto, você, na maioria das vezes, realmente não precisa de outro cartão ou aplicativo, pois é quase universal usar um cartão de débito ou crédito.

Não tenho certeza de quão correto estou com isso, mas houve bastante reclamação sobre os bancos reterem pagamentos para garantir o pagamento. Eu acho que isso não acontece com meu cartão de crédito.