Tenho quase a certeza de que não pode usar comandos de voz para abrir o teto solar no SE
Obrigado
@WalkingBootWeather -
Mas acho que não disse isso ???.
O modelo SE não está equipado com o teto solar.
Mas mesmo assim, o modelo SE ainda tem um botão de controlo de voz com função limitada (como eu disse no post acima), mas ele só irá realizar tarefas básicas.
POR EXEMPLO. - Para ligar para um número da lista armazenada no seu telemóvel a pedido.
Tem de escolher o nível de acabamento Trophy para obter o teto solar completo ?.
Com este modelo, terá apenas as mesmas funções limitadas de pedido de TELEFONE que o SE.
Então, para ser claro.
O modelo Trophy padrão (teto solar incluído) NÃO vem equipado com a capacidade de comandar a abertura/fecho do teto solar ou controlar as instruções de climatização/Sat Nav a partir do botão de comando no volante.
A minha compreensão é que o carro não está a transportar o hardware da fábrica para fornecer esta funcionalidade.
NÃO é apenas uma melhoria de software que pode ser adicionada numa data posterior.
Tem de encomendar o modelo Trophy I.Connect FULL spec (opção de £500) SE quiser ter o controlo de comando de voz COMPLETO a partir do botão no volante!.
Isto irá responder a pedidos de voz para abrir/fechar o teto solar / aumentar ou diminuir a temperatura do controlo de clima, etc. etc.
Se quiser esta funcionalidade, tem de obter o Trophy I.Connect.
A funcionalidade I.Connect oferece muitas outras funcionalidades também, claro.
Tem de fazer um julgamento sobre se estas funcionalidades extra são importantes para si, a fim de justificar o preço extra de £500.
Espero que isto esclareça qualquer mal-entendido!.