Speak EV - Electric Car Forums banner
21 - 34 of 34 Posts
Talvez o tempo mais lento seja porque eles estão citando o modelo de bateria maior e mais pesado?
É do mesmo tamanho, no entanto? Ambos têm 61,1 no total com 57 utilizáveis.

Eu acho que o facelift tem a mesma configuração de motor/bateria, pelo que posso ver, apenas roupas diferentes.

Parece que o ev-database tem o 0-100 em 7,7 com 0,4 para os 3 km/h extras na primeira geração e 8,3 na geração atual.

Eu não conduzi o atual, mas esses números de eficiência parecem... muito ruins. Talvez a nova frente (admitidamente muito mais bonita) tenha arruinado a aerodinâmica?

187kg deve ser a diferença de peso entre a gama padrão mais antiga.

Olhando para a taxa de carregamento, ela está sendo relatada como 87 em vez de 80 no máximo, então talvez eles tenham diminuído a velocidade de 0 a 60.

Eu me pergunto se isso é para fazer o MG4 parecer mais rápido

As páginas dos jornalistas sobre o MG4 estão a estimar entre £28k-£30k para o modelo base.
Preços absolutamente malucos, se for verdade.

Encomendei um ID3 family pro performance por menos de £30k em Outubro de 21 e está muito bem equipado, com mais de 200 cv, tejadilho de vidro, faróis de matriz, para citar apenas algumas características. Pensar que um MG4 de especificação base vai ser vendido por esse preço...uau

Preços absolutamente malucos se for verdade.

Encomendei um ID3 family pro performance por menos de £30k em outubro de 21 e está muito bem equipado, com mais de 200 cv, teto de vidro, faróis de matriz, para citar apenas alguns recursos. Pensar que um MG4 de especificação básica vai vender por esse preço... uau
Um ID3 family pro performance vale agora cerca de £38-40k. A especificação Life de orçamento que eles só oferecem no momento é £36k+ sem quaisquer opções ou pintura.

Então, se eles lançarem por £28k, ainda vai ser consumido.

Eu trabalho com (não para) um concessionário MG e tivemos comunicação recentemente que afirma que ele entrará em venda em setembro de 2022. Um pouco de conversa geral sobre o carro, mas nada que as pessoas já não saibam. Bateria de 51kwh com alcance WLTP de 218 milhas, 64kwh com alcance WLTP de 281 milhas.

Visita rápida ao carro e condução em 18 minutos.
A mala parecia um pouco mais profunda do que eu pensava que era a do carro atual, mas ele não deu as dimensões, algum proprietário do modelo existente se importa de comentar?

Um desempenho pro da família ID3 vale agora cerca de £38-40 mil. A especificação Life de orçamento que eles só oferecem no momento é £36 mil+ sem quaisquer opções ou pintura.

Então, se eles lançassem por £28 mil, ainda seria consumido.
Esse não é o caso, no entanto. É muito melhor especificado do que o Life de nível de entrada anterior, o que eu acho que o torna uma oferta de gama média, em vez de um carro de nível de entrada.

O 'Life' em oferta agora tem, além do Life de nível de entrada:

Bateria maior 58kwh (comparado a 45kwh eu acho)
Interior atualizado
Desempenho profissional (200+ bhp)
e possivelmente alguns outros

Remova esses, e o preço é £32k IIRC

21 - 34 of 34 Posts