Acabei de ver que a R-Link Store foi renovada... também há imensos aplicativos pequenos, mas gratuitos, listados agora.
Não consigo ver nenhuma aplicação nova - tem algum exemplo? Algumas tiveram pequenas atualizações, como o Dashboard que foi atualizado em maio.
Todas as gratuitas que experimentei no início deste ano foram bastante inúteis. Posso experimentar o Dashboard novamente, mas não foi muito útil quando o experimentei pela última vez.
Francamente, NÃO. Eu experimentei todos eles - alguns no ano passado (por exemplo, Aquário) quando peguei o carro e outros em janeiro. A calculadora funciona, mas é muito mais fácil usar meu telefone!Algum dos aplicativos é realmente útil?
Eu achei uma porcaria quando tentei em janeiro e duvido que tenha sido melhorado - a data de atualização é falsa.O painel parece interessante, a menos que seja para um carro de gelo.
View attachment 119742 View attachment 119744
Admito que baixei o aquário quando peguei o carro pela primeira vez, por valor de novidade, mas, como o peixinho dourado que você costumava ganhar na feira, durou apenas alguns dias!Esses aplicativos existem há anos, pelo menos desde 2015. Lixo projetado para desacelerar seu r-link.