Speak EV - Electric Car Forums banner

Nova atualização da loja R-Link GB

20 reading
6.4K views 11 replies 7 participants last post by  Eclectic  
#1 ·
Acabei de ver que a R-Link Store foi renovada... também há imensos aplicativos pequenos, mas gratuitos, listados agora.

#2 ·
Não consigo ver nenhuma aplicação nova - tem algum exemplo? Algumas tiveram pequenas atualizações, como o Dashboard que foi atualizado em maio.

Todas as gratuitas que experimentei no início deste ano foram bastante inúteis. Posso tentar o Dashboard novamente, mas não foi muito útil quando o experimentei pela última vez.

#3 · (Edited)
Não consigo ver nenhuma aplicação nova - tem algum exemplo? Algumas tiveram pequenas atualizações, como o Dashboard que foi atualizado em maio.

Todas as gratuitas que experimentei no início deste ano foram bastante inúteis. Posso experimentar o Dashboard novamente, mas não foi muito útil quando o experimentei pela última vez.
  • Gestão do Tempo de Pausa
  • Calculadora
  • Relógio
  • Painel
  • E-mail (pensei que já tinha isto, mas podia "comprá-lo" novamente)
  • Chamada de Emergência
  • Euronews English
  • Guia R-Link (pensei que já tinha isto, mas podia "comprá-lo" novamente)
  • Assistência Renault (pensei que já tinha isto, mas podia "comprá-lo" novamente)
  • Renault UK
  • Sinais de Trânsito

Nada de espantoso, mas grátis para "comprar" e adicionar à sua conta de qualquer forma. Pode sempre removê-los e reinstalá-los mais tarde, se desejar (caso cobrem mais tarde aos novos clientes).

Os mapas ainda parecem mais desatualizados do que o habitual (V1011 - junho de 2018).. Estou a prever uma atualização iminente do mapa no próximo mês ou dois (R-Link parece estar normalmente exatamente 1 ano / 4 mapas atrás dos lançamentos normais de mapas TomTom... para dar à TT uma vantagem competitiva?.. e a TT acabou de lançar um novo mapa, V1030 - maio de 2019). Não ficaria surpreendido se houvesse uma atualização de mapas nas próximas 2 semanas, mas darei à minha previsão um mês ou dois para ter a certeza :).

#4 · (Edited)
Tudo o que foi dito acima está disponível há algum tempo, talvez você não os tenha visto devido à antiga e porcaria interface ;) Francamente, não consigo ver nenhum novo aplicativo sendo desenvolvido para RLink, pois ele está muito desatualizado agora - Rlink2 está em produção desde 2016 IIRC? Editar - Acho que a data de 4/5/19 exibida é falsa, pois tudo parece ter essa data, até mesmo os mapas antigos! E UK V1010 é antigo - Tomtom direct agora está no V1030.

#9 ·
Algum dos aplicativos é realmente útil?
Francamente, NÃO. Eu experimentei todos eles - alguns no ano passado (por exemplo, Aquário) quando peguei o carro e outros em janeiro. A calculadora funciona, mas é muito mais fácil usar meu telefone!

• Like
Reactions: dparr59
#8 ·
  • Like
Reactions: dparr59
#7 · (Edited)
As minhas opções são mostradas abaixo, ainda tenho pouco menos de um ano para a maioria.
Coyote Series 12 meses = £90
Coyote Series 24 meses = £140
Coyote Series 36 meses = £190

TomTom LIVE e Conectividade 12 meses = £65
TomTom LIVE e Conectividade 36 meses = £100

TomTom live e Coyote Series 12 meses = £125,00
TomTom live e Coyote Series 36 meses = £300

#11 ·
Eles existem há anos, pelo menos desde 2015. Lixo projetado para desacelerar seu r-link.