Eu tenho uma carrinha e-NV200.
Alguém instalou uma conversão de banco traseiro?
Algum conselho?
Algum conselho?
Hey that sounds goodYou can just buy them from Nissan. Not sure if you could just get them from a scrapped mpv. Nissan gateshead has them on display with the env. Looks like they just bolt to the floor.
A Nissan não fez um piso combo, na verdade, parece que eles não têm um piso e-nv200, existem bujões de borracha não utilizados e uma placa de cobertura que deve ser para o tanque de combustível.Os fabricantes geralmente simplificam as coisas pré-perfurando e rosqueando os pontos de fixação dos parafusos para os bancos traseiros, portanto, verifique o piso quanto a ilhós ou tampas pintadas.
Eles geralmente parecem bastante substanciais e, portanto, são difíceis de perder.
Se a Nissan não quiser que você transforme sua van barata em um combo, pode ser que ela não tenha feito a perfuração/roscagem.
Bem, não, mas comparado com a versão combo, é barato.I wouldn't consider it as cheap one![]()
Obrigado pela sua resposta.Você está falando sobre os assentos da 2ª ou 3ª fila? Os assentos da 2ª fila dobram para a frente com uma liberação rápida, então os assentos traseiros são fixados com uma barra no chão, em vez de apenas um parafuso.
Eu tenho um combi, então posso dar uma olhada e tirar algumas fotos se ajudar....
A brigada de saúde e segurança não aprovaria lolQuando eu tinha 18 anos, meu amigo tinha uma van e apenas colocou um pequeno sofá na parte de trás para nós, amigos, sentarmos. Acho que as coisas mudaram nesses mais de 30 anos![]()
Não. Incorreto.A bateria está realmente sob os bancos da frente, eu acho, pois se você olhar sob a van - todo o espaço de carga está vazio por baixo, apenas o pneu sobressalente
Mike, como foi a conversão? Qual o tamanho da bateria agora?![]()
Aqui está uma foto de uma bateria ENV de uma troca recente.
Os conectores estão na frente.
O painel de desconexão de serviço pode ser visto sob o console central.
A "queda" no meio é o membro do chassi entre os pilares b.
A protuberância na parte traseira fica atrás dos pilares b.
Enviado do meu SM-N9005 usando o Tapatalk
Você teve alguma sorte em encontrar detalhes sobre isso e se é um trabalho fácil ou não?Eu tenho uma carrinha e-NV200.
Algum conselho?
Que pena, acho que a Nissan não quer que você "atualize" a van para uma Combi facilmente. Estou supondo que é por isso que as conversões de vans de campistas colocam os assentos mais para trás e não se preocupam com os assentos de fábrica.Muito factível, mas a bateria precisa ser removida.
Tenho o problema inverso deste tópico, pois estou removendo os bancos traseiros.
Removi os bancos traseiros do meu eNV200, as únicas coisas restantes são a placa do assoalho e os pontos de ancoragem do assoalho nos quais os bancos se encaixam. Parece que os pontos de ancoragem são fáceis de remover, cabeças de parafusos padrão, mas a placa tem o que parece cabeças de chave estrela como para evitar sua remoção.
Alguém removeu isso e pode me aconselhar sobre esses pontos:
A remoção desta placa afeta alguma outra coisa, como a bateria que está sob o carro neste ponto?
Qual o tamanho e tipo de chave/chave de fenda que preciso para remover esses parafusos? Parece que tem cerca de 8 mm de diâmetro.
Anexei algumas fotos para ilustrar.
Terei um conjunto completo de bancos traseiros de um env200 de 40 kWh assim que este problema for resolvido e um forro de teto, pois instalei um poptop.
Alguma foto que você poderia nos fornecer? Onde você fez isso?Como uma atualização. Eu tinha um único assento instalado na parte traseira ou um novo e-nv200 de 40kw pela pequena taxa de £395+. Postarei algumas fotos amanhã.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Combi só tem pequenas janelas deslizantes na traseira, que poderiam ser facilmente adaptadas. Sem saídas de ar ou airbags.E quanto aos comandos dos vidros, saídas de ar, airbags? A versão para passageiros tem algum desses?